O evento acontece de 16 a 20 de agosto, a comunidade poderá apreciar as atividades na Praça Marechal Deodoro.

Na manhã desta terça-feira (11/07) a presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB), participou do lançamento oficial da 17ª Feira do Livro de Lajeado.

O evento, será realizada entre os dias 16 e 20 de agosto, na Praça Marechal Deodoro, com a temática “Literatura é música para os olhos”.

A cerimônia de abertura foi no Teatro do Sesc, que é um dos realizadores do evento. A edição terá como patrono o escritor Álvaro Santi e Rosane Cardoso como escritora homenageada.

A 17ª Feira do Livro de Lajeado acontece com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado, Univates, Alivat e Colégio Estadual Castelo Branco.

Data de publicação: 11/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação