As reuniões são transmitidas todas as segundas-feiras ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo.

As Comissões Permanentes são responsáveis pela análise dos projetos em tramitação na Câmara Municipal, emitindo sua decisão por meio de pareceres.

As Comissões Legislativas têm a atribuição de examinar as proposituras, através de Projetos de Leis do Executivo e do Legislativo e projetos de resolução. Estudam, pesquisam, investigam e ouvem representantes da comunidade sobre a matéria apresentada, quando necessário.

Na Câmara de Lajeado existem quatro Comissões Permanentes: Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos; Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social. Cada uma delas é composta por três vereadores, que ocupam as funções de presidente, relator e secretário.

As Comissões Permanentes em Lajeado se reúnem todas as segundas-feiras, a partir das 9 h, para discutir os projetos em tramitação. As reuniões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo (@camaralajeado).

Data de publicação: 14/07/2023