O desfile cívico-militar ocorre no sábado, dia 9, a partir das 9 h, na Rua Santos Filho.

A presidente da Câmara de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB), prestigiou no início desta manhã de sexta-feira (01/09), a solenidade de abertura da Semana da Pátria 2023.

Durante o evento, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Oscar Karnal realizaram belíssimas apresentação de dança. Neste ano, o tema nacional escolhido para as comemorações é “O águia de Haia”, uma homenagem ao centenário do falecimento de Rui Barbosa de Oliveira.

O Ato Cívico marcou o início das celebrações, que seguem até o dia 9 de setembro, com o desfile cívico-militar, que será realizado na Rua Santos Filho.

Também estiveram presentes os vereadores Isidoro Fornari (PP), Deolí Gräff (PP) e Alex Schimitt (PP).

Data de publicação: 01/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação