O evento de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do ano de 2023 contou com a participação do secretário da Fazenda, Rafael Spengler.

Na manhã desta segunda-feira (25/09), o secretário Municipal da Fazenda Rafael Spengler e a contadora da Prefeitura Lisane Koch Stoll, apresentaram o detalhamento de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do ano de 2023 aos vereadores de Lajeado, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a apresentação do relatório, os parlamentares sanaram dúvidas e buscaram explicações dos representantes do Executivo com relação aos dados apresentados.

A audiência, conduzida pelo vereador Mozart Lopes (PP), presidente da Comissão de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar, tem o objetivo de dar transparência aos cidadãos lajeadenses sobre a execução orçamentária e financeira do município.

O relatório está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Lajeado.

Data de publicação: 25/09/2023