Reunião realizada nesta segunda-feira (09/10) discutiu as alterações na programação cultural do Lajeado Brilha 2023.

Os vereadores da Câmara Municipal de Lajeado receberam na manhã desta segunda-feira (09/10), a visita de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Na oportunidade, eles discutiram sobre a reformulação da programação Cultural do Lajeado Brilha 2023, em função das dificuldades causadas pela enchente que atingiu o município.

O presidente da entidade, Aquiles José Mallmann e a diretora Soraide Graf explicaram aos parlamentares que a diretoria encontrou alternativas para não deixar de realizar o evento que já é tradicional no município.

Segundo eles, a programação do Lajeado Brilha 2023 terá a Aldeia do Papai Noel, a chegada do Papai Noel e 10 espetáculos teatrais, em bairros da cidade, sendo que dois poderão ser indicação do Legislativo.

No mês de agosto, A Câmara de Vereadores aprovou destinação de recurso, no valor de R$ 80 mil. Trata-se de valor disponibilizado pelo Legislativo para realizar o projeto cultural Espetáculo de Natal 2023.

A CDL Lajeado lança amanhã (10/10) a Campanha Lajeado Brilha 2023. O evento ocorre a partir das 19 horas na sede da entidade.

Data de publicação: 09/10/2023