A promoção Lajeado Brilha é considerada a maior da região e inicia no dia 1º de novembro de 2023.

A Câmara de Vereadores participou nesta terça-feira (10/10) do lançamento da Campanha Lajeado Brilha 2023 da CDL Lajeado. O evento ocorreu na sede da entidade com a presença de autoridades políticas, representantes do comércio e convidados em geral.

Na ocasião foram apresentados os detalhes da promoção, considerada a maior e mais tradicional da região. Também foram reveladas as novidades da programação cultural do Lajeado Brilha 2023 com espetáculos teatrais pelos bairros da cidade.

A Campanha “Lajeado Brilha” mobiliza não apenas o comércio mas toda a comunidade, promovendo um clima de celebração e solidariedade durante a temporada festiva.

Além da presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB), também estiveram presentes no evento os vereadores Deolí Gräff (PP), Isidoro Fornari (PP), Alex Schmitt (PP), Heitor Hoppe (PP), Mozart Lopes (PP), Lorival Silveira (PP) e Marquinhos Schefer (MDB).

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação