Na oportunidade, conheceram um pouco mais do funcionamento da Casa Legislativa, bem como da função e importância de um vereador no Município.

A Câmara de Lajeado recebeu na quinta-feira (30/11) a visita de alunos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Capitão Felipe Dieter e Vida Nova, localizadas nos bairros Imigrante e Conventos.

Os grupos foram recebidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Paula Thomas (PSDB), que explicou sobre o trabalho do Legislativo na esfera municipal e ainda respondeu as perguntas dos estudantes.

Segundo as professoras, a visitação é parte do estudo sobre o município. Os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer a Casa de Cultura e a Biblioteca Municipal.

A Câmara abre as portas para instituições de ensino públicas e privadas, promovendo a aproximação da sociedade com o Poder Legislativo Municipal.

Data de publicação: 01/12/2023