Com a proximidade do encerramento do contrato da empresa Stacione, vereadores querem discussão e avaliação para que haja melhorias.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Lajeado vai se reunir na próxima quinta-feira (21/12), para continuar discutindo novo modelo para o estacionamento rotativo. O encontro será realizado no plenário, a partir das 9 horas.

O objetivo dos integrantes da comissão é ouvir a opinião de diferentes segmentos da sociedade sobre o que acham da modalidade de estacionamento rotativo na área central da cidade.

Para isso, foram convidados representantes do Sindicato dos Contabilistas do Vale do Taquari (SINCOVAT), Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado (SINDILOJAS), Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom-VT), e Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Alto Taquari (SEAVAT).

Data de publicação: 20/12/2023