Reunião com entidades foi promovida pela Comissão de Obras e Serviços Públicos.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Lajeado promoveu, nesta quinta-feira (21/12), nova reunião para ouvir entidades sobre melhorias para o sistema de estacionamento rotativo da cidade. A comissão pretende reunir as informações e propor sugestões ao Executivo para nova licitação que será realizada no início do próximo ano.

Atualmente, o serviço é concedido à empresa Stacione Rotativo. O contrato de 10 anos para a exploração da área azul se encerra em 2024.

Participaram como convidadas as seguintes entidades: Sindicato dos Contabilistas do Vale do Taquari (SINCOVAT), Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado (SINDILOJAS), Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom-VT), e Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Alto Taquari (SEAVAT).

A Comissão de Obras e Serviços Públicos é composta pelos vereadores Deolí Gräff (presidente), Alex Schmitt (relator) e Marquinhos Schefer (membro).

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes