Gabinetes dos vereadores e setores administrativos permanecem trabalhando normalmente em janeiro.

A Câmara de Lajeado entra em recesso parlamentar no mês de janeiro. Durante esse período, as sessões ordinárias e atividades nas comissões parlamentares ficam suspensas, porém a Mesa Diretora pode convocar sessões extraordinárias.

Vale ressaltar que, mesmo durante o recesso, os gabinetes dos vereadores e os demais setores do Poder Legislativo (administração, contadoria, Jurídico e comunicação) permanecem trabalhando normalmente para atendimento à população.

O horário de expediente do Legislativo é de segunda a quinta-feira, das 8 h às 11h45 e das 13h30 às 16h45. Na sexta-feira, das 8h às 14h.

A primeira sessão após o recesso será no dia 6 de fevereiro de 2024, a partir das 17h, no plenário da Câmara e com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Data de publicação: 28/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação