Cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD) com foco especializado na cadeia produtiva do varejo, comércio e serviços, agora na CDL Lajeado.

Nesta quinta-feira (11/01), o presidente do Poder Legislativo vereador Lorival Silveira (PP), participou do lançamento do polo educacional da Faculdade do Comércio (FAC-RS) no Vale do Taquari, localizado na sede da CDL Lajeado.

A Faculdade do Comércio (FAC) é uma instituição de Educação Superior EaD, que visa oferecer uma formação acadêmica e técnica de profissionais nos setores de comércio, varejo e serviços.

A FAC-RS oferecerá 16 cursos de Graduação, incluindo Gestão Comercial, Logística, Recursos Humanos, Sistemas para Internet, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Comércio Exterior, entre outros. Na Pós-Graduação, serão ofertados cursos como Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Logística Empresarial e Estratégica, Negócios e Marketing Digital, entre outros.

Em sua fala, o presidente da Câmara, vereador Lorival Silveira, destacou a importância da formação profissional para alcançar as melhores oportunidades de carreira. “Quem não quer um colaborador capacitado e motivado?”, questionou.

Além do presidente do Legislativo, prestigiaram esta cerimônia os vereadores Alex Schmit (PP), Deolí Gräff (PP), Marquinhos Schefer (MDB) e Paula Thomas (PSDB).

O evento contou ainda com a presença de dirigentes lojistas, associados e representantes do governo municipal.

Data de publicação: 12/01/2024

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes