O empresário Joni Zagonel é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

O presidente do Legislativo, vereador Lorival Silveira (PP), participou, nesta quinta-feira (21/03), do ato de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para o biênio 2024-2026. O ato ocorreu no salão de eventos da entidade.

O empresário da construção civil, Joni Zagonel, assumiu a presidência da Acil, no lugar da contadora Graciela Ethel Black.

Lorival parabenizou a nova diretoria e reforçou que o bom desempenho de Lajeado, não vem apenas da ação pública, mas sim da colaboração com o setor comercial.

Também estiveram presentes na cerimônia os vereadores Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Deolí Gräff (PP), Alex Schmitt (PP), Ana da Apama (MDB) e Márcio Dal Cin (PSDB).

Data de publicação: 22/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação